REMÉDIOS

Fiquem com algumas receitas para alguns problemas do dia à dia.


Para matar "CHATOS" ---------> SAL!

Exactamente! Na noite anterior a mais um dia de praia, vistam os calçöes de banho e polvilhem a "cabeleira" com bastante sal refinado. No dia seguinte, e já na praia, sentam-se à borda da àgua e baixem levemente os calçöes! É "vê-los", sequiosos, a correr para dentro d'àgua!Obviamente, morte por afogamento...


Para matar Piolhos ---------> Manteiga e Brita

Antes de ir para a cama esfregar o cabelo com 200g de manteiga e após esta operaçäo aperta-se uma boa quantidade de brita com uma rede para o cabelo. Resultado, no dia seguinte, os piolhos acordam e ainda meio a dormir väo obrigatóriamente escorregar na manteiga batendo com a cabeça nas pedras. Resultado garantido! Aos que ficaremapenas combalidos, basta repetir a dose.


Ainda para as pulgas -------> Pimenta

Já näo é necessário gastar milhares de escudos em pós para matar pulgas. Antes de dormir polvilhar o corpo e os lençóis com quantidades generosas de pimenta e cobrir o corpo rápidamente! Durante a noite as pulgas começam a espirrar mas näo saltam devido a estarem tapadas. Na manhä seguinte basta levantar os lençóis rapidamente para que a força acumulada durante a noite seja suficiente para elevar as pulgas até ao tecto, o que provocará o traumatismo craniano nos ditos animais.


VOLTAR